CHTS assinala Dia Mundial da Fisioterapia

Esta sexta-feira, dia 8 de setembro, celebrou-se o Dia Mundial da Fisioterapia. A data foi assinalada nas unidades hospitalares de Penafiel e Amarante.

2023-09-08

Os Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica (TSDT) de Fisioterapia do Serviço de Medicina e Física e Reabilitação (SMFR) do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) assinalaram esta sexta-feira, 8 de setembro, o Dia Mundial da Fisioterapia com a exposição, no Hospital Padre Américo e no Hospital de São Gonçalo, de cartazes alusivo à profissão e às áreas de intervenção da Fisioterapia.

Além da exposição, foram ainda colocados posters com mensagens sobre o dia nas áreas de maior circulação das duas unidades hospitalares, bem como foi partilhado nas redes sociais e emitido no Hospital TV, o canal de circuito interno do centro hospitalar, um vídeo com testemunhos e intervenções dos fisioterapeutas do CHTS.

Partilhar: