Transparência
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Vasco Ribeiro (Ficheiro PDF, 188 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Dra. Diana Pereira (Ficheiro PDF, 172 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Dra. Joana Pinto (Ficheiro PDF, 165 KB, A4)
Declarações relativas ao desempenho de funções como elementos do Júri em processos de Contratação Pública no ano de 2021
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Bruno Ferreira (Ficheiro PDF, 170 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – António Queirós (Ficheiro PDF, 162 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Sérgio Ferreira (Ficheiro PDF, 159 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Rui Cardoso (Ficheiro PDF, 163 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Dr. Filipe Martins (Ficheiro PDF, 170 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Enf.ª Paula Pinto (Ficheiro PDF, 194 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Enf.º Joaquim Moreira (Ficheiro PDF, 155 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Enf.ª Filomena Pinto (Ficheiro PDF, 167 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Enf.ª Elsa Pinto (Ficheiro PDF, 161 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Enf.ª Clara Montenegro (Ficheiro PDF, 210 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Enf.ª Andrea Dias (Ficheiro PDF, 146 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Dra. Paula Nunes (Ficheiro PDF, 188 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Dra. Olímpia do Carmo (Ficheiro PDF, 155 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Dra. Maria Calle (Ficheiro PDF, 147 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Dra. Madalena Meira (Ficheiro PDF, 34 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Dr. Jorge Silva (Ficheiro PDF, 207 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Dra. Isabel Gomes (Ficheiro PDF, 190 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Dra. Diana Pereira (Ficheiro PDF, 150 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Dra. Cláudia Lima (Ficheiro PDF, 154 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Dr. António Caiado (Ficheiro PDF, 164 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Dra. Conceição Nunes (Ficheiro PDF, 174 KB, A4)
Declarações relativas ao desempenho de funções como gestor de contrato em processos de Contratação Pública no ano de 2021
Declarações de Inexistência de Incompatibilidades – Comissão de Farmácia e Terapêutica
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Dra. Sónia Teixeira (Ficheiro PDF, 168 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Dra. Rita Ferraz (Ficheiro PDF, 161 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Dra. Rita Araújo (Ficheiro PDF, 176 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Dra. Mari Mesquita (Ficheiro PDF, 175 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Dra. Ana Rute Filipe (Ficheiro PDF, 159 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Dr. António Caiado (Ficheiro PDF, 163 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Dra. Ana Melo (Ficheiro PDF, 165 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Dra. Ana Rute Filipe (Ficheiro PDF, 174 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Dra. Fernanda Costa (Ficheiro PDF, 165 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Dra. Mari Mesquita (Ficheiro PDF, 174 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Dr. António Caiado (Ficheiro PDF, 165 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Dra. Rita Araújo (Ficheiro PDF, 165 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Dra. Rita Ferraz (Ficheiro PDF, 167 KB, A4)
Declaração de Inexistência de Incompatibilidades – Dra. Sónia Teixeira (Ficheiro PDF, 165 KB, A4)
Subvenções Públicas – Lei 64/2013 de 27/08
Dívidas a fornecedores
Dívidas a Fornecedores 2021
Dívidas a Fornecedores 2021 – 4.º Trimestre (Ficheiro PDF, 73 KB, A4)
Dívidas a Fornecedores 2021
Dívidas a Fornecedores 2021 – 4.º Trimestre (Ficheiro PDF, 73 KB, A4)
Dívidas a Fornecedores 2021 – 3.º Trimestre (Ficheiro PDF, 73 KB, A4)
Dívidas a Fornecedores 2021 – 2.º Trimestre (Ficheiro PDF, 73 KB, A4)
Dívidas a Fornecedores 2021 – 1.º Trimestre (Ficheiro PDF, 73 KB, A4)
Dívidas a Fornecedores 2020
Dívidas a Fornecedores 2020 – 4.º Trimestre (Ficheiro PDF, 73 KB, A4)
Dívidas a Fornecedores 2020 – 3.º Trimestre (Ficheiro PDF, 73 KB, A4)
Dívidas a Fornecedores 2020 – 2.º Trimestre (Ficheiro PDF, 73 KB, A4)
Dívidas a Fornecedores 2020 – 1.º Trimestre (Ficheiro PDF, 70 KB, A4)
Dívidas a Fornecedores 2019
Dívidas a Fornecedores 2019 – 4.º Trimestre (Ficheiro PDF, 72 KB, A4)
Dívidas a Fornecedores 2019 – 3.º Trimestre (Ficheiro PDF, 72 KB, A4)
Dívidas a Fornecedores 2019 – 2.º Trimestre (Ficheiro PDF, 72 KB, A4)
Dívidas a Fornecedores 2019 – 1.º Trimestre (Ficheiro PDF, 72 KB, A4)
Dívidas a Fornecedores 2018
Dívidas a Fornecedores 2018 – 4.º Trimestre
Dívidas a Fornecedores 2018 – 3.º Trimestre
Dívidas a Fornecedores 2018 – 2.º Trimestre
Dívidas a Fornecedores 2018 – 1.º Trimestre
Dívidas a Fornecedores 2017
Dívidas a Fornecedores 2017 – 4.º Trimestre
Dívidas a Fornecedores 2017 – 3.º Trimestre
Dívidas a Fornecedores 2017 – 2.º Trimestre
Dívidas a Fornecedores 2017 – 1.º Trimestre
Dívidas a Fornecedores 2016
Planos de Atividades e Orçamento
Plano de Atividades e Orçamento 2021 (Ficheiro PDF, 5 MB)
Plano de Atividades e Orçamento 2020 (Ficheiro PDF, 5 MB)
Plano de Atividades e Orçamento 2019 (Ficheiro PDF, 3 MB)
Plano de Atividades e Orçamento 2018 (Ficheiro PDF, 3 MB)
Plano de Atividades, Investimentos e Orçamento 2017 (Ficheiro PDF, 2 MB)
Plano de Atividades Investimentos e Orçamento – 2016 (Ficheiro PDF, 3 MB)
Comunicação de Irregularidades
Nos termos do Regulamento de Comunicação Interna de Irregularidades, as comunicações de factos potencialmente irregulares sobre a organização e funcionamento do CHTS podem ser feitas por e-mail ou carta dirigida ao Serviço de Auditoria Interna para os seguintes endereços:
comunicacao.irregularidades@chts.min-saude.pt
Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E.P.E.
Avenida do Hospital Padre Américo, n.º 210
4560 – 136 Guilhufe PNF