Bolsa Recrutamento: Técnico Superior – área de Recursos Humanos

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL HOMOLOGADA

Dando cumprimento à legislação em vigor, publicita-se a Lista de classificação final (Ficheiro PDF, 36 KB, A4), devidamente homologada por deliberação do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, EPE, de 05 de janeiro de 2022, do Procedimento concursal para constituição de bolsa de recrutamento de Técnico Superior área de Recursos Humanos, conforme aviso publicitado na página na Internet do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E.P.E., em 26 de abril de 2021.

CHTS, 13 de janeiro de 2022

Conforme aviso publicitado na página da Internet do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E.P.E., em 26 de abril de 2021.

CHTS, 05 de novembro de 2021

AUDIÊNCIA PRÉVIA – 2.º RETIFICAÇÃO À LISTA DE CANDIDATOS E DATA DE ENTREVISTAS

• Audiência prévia do Procedimento concursal para constituição de bolsa de recrutamento de técnico superior – Recursos Humanos, conforme aviso publicitado na página na Internet do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E.P.E., em 26 de abril de 2021.

Dando cumprimento ao estipulado no Código de Procedimento Administrativo, publicita-se a segunda retificação à lista de candidatos admitidos (Ficheiro PDF, 67 KB, A4) e excluídos (Ficheiro PDF, 37 KB, A4), para querendo se pronunciar por escrito, no prazo de 10 dias úteis após a presente publicação.

Ata n.º 10 – Publicitação da segunda alteração à lista de candidatos admitidos e excluídos ao procedimento concursal, no âmbito de recurso hierárquico de candidato (Ficheiro PDF, 60KB, A4)

CHTS, 22 de setembro de 2021

AUDIÊNCIA PRÉVIA – RETIFICAÇÃO LISTA CANDIDATOS E DATA DE ENTREVISTAS

Dando cumprimento ao estipulado no Código de Procedimento Administrativo, publicita-se a retificação à lista de candidatos admitidos (Ficheiro PDF, 38 KB, A4) e excluídos (Ficheiro PDF, 117 KB, A4), para querendo se pronunciar por escrito, no prazo de 10 dias úteis após a presente publicação.

Procede-se à alteração da data para as Entrevista Profissional de Seleção (Ficheiro PDF, 54 KB, A4)

CHTS, 19 de julho de 2021

AUDIÊNCIA PRÉVIA

• Audiência prévia – Procedimento Concursal para Constituição de Bolsa de Recrutamento para Técnico Superior área de Recursos Humanos, conforme aviso publicitado na página na Internet do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E.P.E., em 26 de abril de 2021.

Dando cumprimento ao estipulado no Código de Procedimento Administrativo, publicita-se a Listagem de Candidatos Admitidos e Excluídos (documento PDF, 90,6 KB, A4), para querendo se pronunciar por escrito, no prazo de 10 dias úteis após a presente publicação.

Convocam-se todos os candidatos admitidos para a entrevista profissional de seleção, a realizar no Serviço de Ensino, Formação e Investigação, sito na Av. do Hospital Padre Américo n.º 210, 4560-136 Penafiel.

Convocatória Entrevista Profissional de Seleção (Documento PDF, 39,1 KB, A4)

30 de junho de 2021

AVISO DE ABERTURA

Os interessados devem apresentar candidatura no prazo de 10 dias a contar da publicação deste aviso.

Formulário de candidatura ao procedimento para constituição de Bolsa de Recrutamento de Técnico Superior – Área de Recursos Humanos (Link)

CHTS, 26 de abril de 2021.