Bolsa Recrutamento: Assistente Técnico – Desenhador Autocad

AUDIÊNCIA PRÉVIA

Audiência prévia do Procedimento Concursal para constituição de Bolsa de Recrutamento de Assistente Técnico – Área de Desenhador-Autocad, conforme aviso publicitado na página na Internet do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E.P.E., em 26 de abril de 2021.

Dando cumprimento ao estipulado no Código de Procedimento Administrativo, publicita-se ata n.º 3 com a Lista de Classificação Final (Ficheiro PDF, 119 KB, A4), para querendo se pronunciar por escrito, no prazo de 10 dias úteis após a presente publicação.

CHTS, 24 de fevereiro de 2022

Lista de Classificação Final

Audiência prévia do Procedimento Concursal para constituição de Bolsa de Recrutamento de Assistente Técnico – Desenhador Autocad, conforme aviso publicitado na página na Internet do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E.P.E., em 26 de abril de 2021.

Dando cumprimento ao estipulado no Código de Procedimento Administrativo, publicita-se a ata n.º 3 (Documento PDF, 132 KB, A4) com a  Lista de Classificação Final , para querendo se pronunciar por escrito, no prazo de 10 dias úteis após a presente publicação.

CHTS, 24 de janeiro de 2022

Audiência prévia – Procedimento Concursal para Constituição de Bolsa de Recrutamento para Assistente Técnico – Desenhador Autocad, conforme aviso publicitado na página na Internet do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E.P.E., em 26 de abril de 2021.

Dando cumprimento ao estipulado no Código de Procedimento Administrativo, publicita-se a Listagem de Candidatos Admitidos e Avaliação Curricular (Documento PDF, 86,9 KB, A4), para, querendo, se pronunciar por escrito, no prazo de 10 dias úteis após a presente publicação.

Convocam-se todos os candidatos admitidos para a entrevista profissional de seleção, a realizar no Serviço de Instalação e Equipamentos, sito na Av. do Hospital Padre Américo n.º 210, 4560-136 Penafiel.

CHTS, 06 de janeiro de 2022

AVISO

Publica-se aviso de abertura de procedimento concursal para constituição de Bolsa de Recrutamento de Assistente Técnico – Desenhador Autocad (Ficheiro PDF, 114 KB, A4), bem como ata n.º 1 do procedimento concursal para constituição de Bolsa de Recrutamento de Assistente Técnico – Desenhador Autocad (Ficheiro PDF, 300 KB, A4).

Os interessados devem apresentar candidatura no prazo de 10 dias a contar da publicação deste aviso.

Formulário de candidatura ao procedimento concursal para constituição de Bolsa de Recrutamento de Assistente Técnico – Desenhador Autocad (Link)

CHTS, 26 de abril de 2021