Bolsa de recrutamento de Jurista

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL HOMOLOGADA

Dando cumprimento à legislação em vigor, publicita-se a Lista de classificação final (Ficheiro PDF, 33 KB, A4), devidamente homologada por deliberação do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, EPE, de 09 de março de 2022, do Procedimento concursal para constituição de bolsa de recrutamento de Técnico Superior – Jurista, conforme aviso publicitado na página na Internet do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E.P.E., em 14 de julho de 2021.

CHTS, 15 de março de 2022

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL

Audiência prévia do Procedimento concursal para constituição de bolsa de recrutamento de Técnico Superior Jurista, conforme aviso publicitado na página na Internet do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E.P.E., em 14 de julho de 2021.

Dando cumprimento ao estipulado no Código de Procedimento Administrativo, publicita-se  a ata n.º4 (Documento PDF, 99,4 KB, A4)  com a  Lista de Classificação Final , para, querendo, se pronunciar por escrito, no prazo de 10 dias úteis após a presente publicação.

CONVOCATÓRIA PARA ENTREVISTA

Convocam-se todos os candidatos admitidos para a entrevista profissional de seleção, a realizar no Serviço Jurídico do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, EPE, piso 2, sito na Av. do Hospital Padre Américo n.º 210, 4560-136 Penafiel, no dia e horas assinalados na lista anexa à Ata n.º 3  (Ficheiro PDF, 954 KB, A4)

CHTS, 28 de dezembro de 2021

LISTA DOS CANDIDATOS ADMITIDOS E EXCLUÍDOS

Audiência prévia – Dando cumprimento ao estipulado no Código de Procedimento Administrativo, publicita-se a Listagem de Candidatos Admitidos e Excluídos (Ficheiro PDF, 190 KB, A4), para, querendo, se pronunciar por escrito, no prazo de 10 dias úteis após a presente publicação.

CHTS, 28 de outubro de 2021

AVISO

Por indicação do júri, publicita-se a abertura de procedimento concursal para constituição de bolsa de recrutamento de Técnico Superior – Jurista (Documento PDF, 99,9 KB, A4).

Ata n.º 1 (Documento PDF, 467 KB, A4)

Clique aqui para fazer a sua candidatura.

CHTS, 14 de julho de 2021