Serviços administrativos e de apoio com atendimento presencial suspenso

Como medida de contenção e prevenção do Covid-19, os serviços administrativos do CHTS não estão, durante este período, a fazer atendimento presencial. O horário da Consulta Externa foi alterado, sendo, neste momento, das 8h às 17h de 2ª a 6ª feira.

Assim, para assuntos relacionados com a faturação, contacte-nos através do email: facturacao@chts.min-saude.pt

Para assuntos relacionados com Contabilidade e Tesouraria: contabilidade@chts.min-saude.pt.

Assuntos relacionados com Gabinete Jurídico: contencioso@chts.min-saude.pt.

Também a Unidade de Apoio ao Cidadão deixou de funcionar presencialmente, mas a apresentação de reclamações/sugestões e pedido de relatórios pode ser feito das seguintes formas:

• Reclamações/Exposições através do email gabinetecidadao@chts.min-saude.pt ou através de correio para Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, Avenida do Hospital Padre Américo, Nº 210, 4560-136 Guilhufe – Penafiel
  • Pedido de Relatório Clínico, o formulário está disponível no site e pode ser enviado por email, dirtecnica@chts.min-saude.pt ou por correio: Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, Avenida do Hospital Padre Américo, Nº 210, 4560-136 Guilhufe – Penafiel.

Relativamente ao Serviço Social, não irá ser feito qualquer atendimento presencial, devendo, em caso de necessidade, o serviço ser contactado, das 08h às 17h, através dos seguintes contactos:

sscocial@chts.min-saude.pt

Está também suspenso o balcão Nascer Cidadão.

Os contactos presenciais com o CHTS estão, neste momento, suspensos, estando disponíveis o contacto via email ou telefone.

Lembramos, ainda, que os doentes internados têm agora acesso à rede Wi-Fi para poderem aceder gratuitamente à internet e estarem, dessa fora, mais próximos dos seus familiares e amigos.

Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, Hospital Padre Américo, em Penafiel.