I Jornadas dos TSDT do Serviço de Medicina Física e Reabilitação

Os Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica (TSDT) do Serviço de Medicina e Reabilitação do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) organizam, a 12 e 13 de outubro, as I Jornadas com o tema “Multidisciplinaridade – Uma perspetiva”.

O programa das jornadas divide-se por seis mesas, onde vão ser abordados temas relacionados com “Disfunções do Pavimento Pélvico”, “Intervenção em Ortopedia: Quedas na Terceira Idade”, “Intervenção no Doente com Acidente Vascular Cerebral”, “Fisioterapia em Pediatria” e “Intervenção em Pediatria – Terapia Ocupacional e Terapia da Fala”.

O evento científico conta também com a realização de duas conferências, “Consulta de Fisiatria em Disfunções do Pavimento Pélvico” e “Fisioterapia e a Sexualidade – Um Olhar Global”. Acontecendo ainda 3 workshops sobre “Estimulação do Tibial Posterior e Raízes Sagradas”, “Integração Sensorial” e “Neurodesenvolvimento: Sistematização para a Intervenção”.

As jornadas vão ter lugar no Hospital Padre Américo e são dirigidas a TSDT, estudantes da área de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Terapia da Fala, Médicos, Enfermeiros e Técnicos Superiores de Saúde.

Mais informações e inscrições aqui!

I Jornadas dos TSDT do Serviço de Medicina Física e Reabilitação
Partilhar: