Festa de Natal animou Hospital Padre Américo

O auditório do Hospital Padre Américo encheu no passado sábado, 7 de dezembro, para uma tarde de música, dança, pinturas faciais, histórias encantadas, modelagem de balões e muita alegria.

Realizada em parceria com a Liga de Amigos do Hospital Padre Américo, a festa Natal contou com a animação da Rádio Clube de Penafiel e foi transmitida pelo Novum Canal.

Na plateia estiveram crianças seguidas na Consulta Externa, utentes internados e familiares. No final, não faltou a visita do Pai Natal com presentes para entregar.

Os doentes internados, que não puderam descer até ao auditório, acompanharam a festa através do canal interno de televisão do hospital.

Élvio Santiago, Tuna de Arnoia, Grupos Vielas do Fado, Tó Jones, Ana Kláudia, Vítor Fernandes, José Moreira, Gonçalo Santos e grupo Toka e Dança fizeram o espetáculo, numa tarde animada também pelo contador de histórias Vítor Fernandes e pelo palhaço André Barbosa.