COVID-19: CHTS com visitas suspensas nos hospitais de Amarante e Penafiel

De acordo com decisão do Ministério da Saúde, as visitas a hospitais situados no Norte do país, onde está incluído o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS), foram suspensas temporariamente.

A medida surge após terem sido confirmados mais casos de infetados com coronavírus na região Norte do país.

Assim sendo, no âmbito da prevenção da propagação do COVID-19, ficam temporariamente suspensas as visitas aos utentes internados no Hospital Padre Américo, em Penafiel, e Hospital de São Gonçalo, em Amarante.

Por forma a dar o melhor contributo nesta fase de contenção do COVID-19, contamos com a compreensão e colaboração de todos na divulgação positiva e construtiva desta medida, a bem de todos.

Mais informações relacionadas:
DGS lança site para esclarecer dúvidas sobre coronavírus

CHTS disponibiliza wi-fi nos hospitais de Penafiel e Amarante

A Direção-Geral da Saúde (DGS) lançou, no final de fevereiro, um microsite sobre o novo coronavírus (Covid-19), onde os portugueses podem acompanhar a evolução da infeção em Portugal e no mundo e esclarecer dúvidas sobre a doença.