II Curso Prático de Pé Diabético para Cirurgiões

O Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa realiza, de 21 a 23 de junho, o II Curso Prático de Pé Diabético para Cirurgiões, em parceria com o Departamento de Anatomia da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

À semelhança da edição anterior, os dois primeiros dias do curso realizaram-se no Hospital Padre Américo, em Penafiel, e o último dia será na Faculdade de Medicina do Porto, onde a componente cirúrgica no âmbito do tratamento do Pé Diabético vai ser abordada.

O II Curso Prático de Pé Diabético para Cirurgiões conta com o patrocínio científico das prestigiadas Sociedades Portuguesas de Cirurgia, Angiologia e Cirurgia Vascular, Cirurgia Cardiotoracica e Vascular, Ortopedia, entre outras.

Para qualquer esclarecimento sobre o curso ou inscrições, utilize o email sfap@chts.min-saude.pt.

Para mais informações, consulte aqui o website do curso!

Consulte o programa aqui!

Hospital Padre Américo
Avenida do Hospital Padre Américo,