A Mãe e o Bebé – As Primeiras Semanas

“A Mãe e o Bebé – As Primeiras Semanas” é um projeto comum dos Serviços de Pediatra, Obstetrícia e Ginecologia, Nutrição e da Unidade de Psicologia e que tem como destinatárias as grávidas que tencionam ter os seus bebés no CHTS.

Nas últimas semanas da gravidez, as futuras mães são convidadas a participar nestas sessões de esclarecimento, que são realizadas uma vez por mês no auditório do Hospital Padre Américo.

O objetivo principal das sessões é transmitir informações práticas de caráter preventivo sobre os cuidados de saúde que as ma~es devem ter consigo após o parto e sobre os cuidados que devem prestar aos seus bebés durante as primeiras semanas de vida.

O segundo objetivo é prestar esclarecimentos sobre as dúvidas que as futuras mães possam ter acerca destes temas.

Conheça aqui alguns dos temas tratados nestas sessões!

Hospital Padre Américo
Avenida do Hospital Padre Américo,